Em reunião realizada em Brasília, a Executiva Nacional consolidou os projetos de candidaturas próprias a governador, fortalecendo pré-candidatura de Marina Silva
Comunicação do PV - www.pv.org.br
Com a presença de mais de 50 dirigentes nacionais, a reunião da Comissão Executiva Nacional do Partido Verde foi marcada pela análise de conjuntura das eleições 2010. O Deputado Federal Fernando Gabeira, pré-candidato a governador do Rio de Janeiro, lembrou que as pesquisas eleitorais refletem apenas um momento específico e que não é preciso se preocupar com elas a sete meses das eleições.
A direção verde aproveitou a oportunidade para referendar o apoio a pré-candidatura do Deputado Federal Zé Fernando ao governo de Minas Gerais. Foi aprovado o nome de Ronaldo Vasconcellos para a presidência do diretório mineiro. Em discurso contundente, Zé Fernando afirmou que a candidatura não é apenas para marcar posição e que entrará na disputa para vencer.
Os verdes baianos também receberam o apoio unânime da Executiva Nacional para o seu projeto de candidatura própria no estado, onde o Deputado Federal Luiz Bassuma é pré-candidato a governador.
Ficou decidido também um pedido para o que o Ministro da Cultura, Juca Ferreira, se licencie do cargo até o dia 31 de março, para se dedicar exclusivamente ao projeto nacional do Partido Verde, representado pela pré-candidatura da Senadora Marina Silva à Presidência da República.
A reunião ocorreu na sede do PV, em Brasília, na última quinta-feira (4/3).
domingo, 7 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário