quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Confirmamos nosso crescimento na pesquisa das ruas!



As últimas pesquisas eleitorais já vêm demonstrando um crescimento da candidatura de Marina Silva nesta reta final de campanha. No entanto esse aumento nas intenções de voto registradas ainda é muito discreto quando o comparamos com a recepitividade da nossa campanha nas ruas. Fiquei ainda mais convicto disso ao caminhar com Marina pelas ruas do centro do Recife na última segunda-feira.

É impressionante como a campanha de Marina Silva está sendo bem aceita por pessoas de todas as idades e classes sociais, que declaram não só seus votos, mas também o apoio incondicional para elegê-la. Esses apoios são sentidos também nas outras candidaturas vinculadas ao projeto verde, principalmente entre os que disputam uma vaga no Legislativo, uma vez que as pessoas estão percebendo a necessidade de fortalecer nosso projeto em todas as instâncias.

O desempenho de Marina no debate da TV Jornal (transmitido ao vivo para todo o Nordeste) só reforçou a nossa certeza de que ela está mais do que preparada para governar o Brasil e liderar um projeto de desenvolvimento sustentável, que inclua as pessoas e distribua renda sem destruir o meio ambiente.

Não queremos brigar com esquisas, mas confiamos no sentimento das ruas e na esperança das pessoas que confiam em nosso projeto e declaram espontaneamente que vão fazer de tudo para conquistar os votos necessários para levar Marina Silva ao Segundo Turno. Vamos à vitória!

Um comentário:

bia feliz disse...

Como eu faço para conseguir + material de material
PS: Tatuagens ;O
Elas fazem o maior sucesso e eu não tenho mais para destribuir ao meus amigos q usam nos seus colégios!!
Agradeço desde já
Beatriz Folha
e- mail aldina_bia@hotmail.com