terça-feira, 5 de outubro de 2010

Agradecimento aos nossos eleitores

Amigos eleitores,

Agradeço imensamente pelo voto de confiança que cada um de vocês conferiu à minha candidatura. Votos de opinião, de consciência e de esperança. Sabíamos das dificuldades de fazer uma campanha com poucos recursos para disputar com candidatos que gozavam de grande suporte econômico/financeiro.

Lamento por não ter conseguido retornar à Assembléia, mas tenho convicção de ter contribuido para alavancar a Onda Verde que levou Marina Silva a ter um desempenho expressivo, obtendo cerca de 20% dos votos válidos em todo o território nacional. Fizemos a nossa parte e me orgulho da campanha limpa e ética que construimos coletivamente, sem fisiologismo e sem compra de votos.

A todos vocês que me apoiaram, os meus sinceros agradecimentos. Sigamos adiante, pois as adversidades são lições para o amadurecimento. O que importa é que fizemos e continuaremos fazendo da nossa luta um instrumento para melhorar a vida das pessoas.
Um forte abraço,

Roberto Leandro

Um comentário:

Dado disse...

Parabéns pela luta. Depois manda uma notícia de como você está se posicionando nesse cenário do Segundo Turno.

Abraço Grande

Eduardo