segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Obrigado pela bela festa que vocês fizeram

Foto: José Alves


Obrigado a todas as pessoas que compareceram ao lançamento da nossa candidatura e nos ajudaram a fazer uma bela festa na última sexta-feira(30/07). Foram mais de 800 presentes, todos especiais, entre bancários, estudantes, advogados, profissionais de saúde, militantes políticos e lideranças de várias áreas da região Metropolitana do Recife (RMR) e também do interior.

Agradeço a cada um(a) pelo carinho e apoio à nossa candidatura, demonstrado no lançamento. Um agradecimento especial à presença da chapa majoritária do PV que ajudou a abrilhantar a festa. Nossa candidata a presidente, Marina Silva, nos prestigiou com sua presença e foi ovacionada após fazer um discurso emocionado, relatando a sua trajetória política, a nossa militância em comum e a importância da nossa recondução à Assembléia Legislativa de Pernambuco.

Sérgio Xavier, Nely Queiroz e Renê Patriota também usaram a palavra defendendo as propostas do PV para o governo de Pernambuco e para o Senado Federal, conclamando a militância a se engajar na nossa campanha rumo à vitória em 3 de outubro.

Publicaremos fotos e vídeos da nossa festa nas próximas postagens.

Nenhum comentário: