sexta-feira, 30 de julho de 2010

Com Marina no Recife, ex-deputado verde lança sua candidatura

Do JC Online

Aproveitando a presença da presidenciável Marina Silva (PV), o ex-deputado Roberto Leandro (PV) vai fazer uma festa de lançamento de sua candidatura para retorno à Assembleia. A noite de gala acontece nesta sexta-feira (31), a partir das 20h, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, na Avenida João de Barros, 357, Boa Vista, Recife.

Para a festa, o candidato a deputado estadual vai levar dois bonecos gigantes que fazem alusão a ele e a prórpia Marina. No evento, as calungas vão aproveitar para estrear suas roupas novas de campanha.

Outra cuiriosidade do lançamento de candidatura do ex-presidente do Detran-PE é a decoração. As mesas trarão mudas de árvores da Mata Atlântica. Os convidados poderão levá-las para plantá-las em suas casas. Por causa da ideologia verde, até os convites da festa foram produzidos em material reciclado.

Um comentário:

derithi disse...

Tenho fé que um dia teremos um pais serio onde não aja necessidade de participar de falcatruas para aprovar um projeto que beneficie o pais e a população.
Marina tenho verdadeira admiração por seu trabalho pena que estamos no brasil onde a politica virou tema de roubos e enriquecimento rápido, vc tem meu voto e de meus amigos e de minha familia.

um beijo clovis...