segunda-feira, 28 de junho de 2010

Muita animação na Convenção do PV



Foi muito bonita a Convenção do Partido Verde de Pernambuco ontem (27/06). Mesmo com muita chuva na Região Metropolitana do Recife e jogos da Copa do Mundo, os militandes do Partido Verde lotaram o auditório Tabocas no Centro de Convenções para marcar o lançamento das candidaturas do PV no Estado.

Nossa presidenciável Marina Silva não pôde estar presente fisicamente, mas participou virtualmente por meio de uma mensagem que gravada em vídeo especeialmente para os verdes pernambucanos. A convenção marcou a oficialização de Sérgio Xavier como nosso candidato a governador e Renê Patriota para senadora.

Destaque para a animação dos nossos militantes que compareceram em massa e ajudaram a animar a convenção junto com nosso boneco gigante e também o de Marina, ao som de muito frevo e samba.

O sucesso da convenção é uma clara demonstração de que vamos fazer uma grande campanha em pernambuco, superando desafios e conquistando corações e mentes de todos aqueles que acreditam que é possível fazer política de forma diferente.

Em breve, postaremos mais fotos da festa da nossa militância na convenção.

2 comentários:

Unknown disse...

Divulgue no blog o nº do candidato. Trechos do discurso. Use massivamente o nome Roberto Leandro nos textos, em vez de : " nossa militância" use a " militância do comitê Roberto Leandro "
Divulgue diariamente atividades do candidato e do comitê , por pequenas que sejam, mesmo que só contatos e reuniões . Divulgue o email e o telefone do comitê , o endereço e como chegar lá.

Roberto Leandro disse...

Por causa da legislação eleitoral, só poderemos divulgar nosso número a partir da próxima semana, OK?

Um abraço.